06 abril 2008

O QUE IMPORTA



Que importa a vida que corre lá fora, se há

Esse brilho intenso em teu olhar.

Que importa essa angustia que dói no meu peito,

Se teus beijos fazem meu pranto cessar.

Que importa se a noite vira dia,

Se nesse momento estas comigo,

Te beijo, te afago, te pego, te arrepio,

Te protejo do perigo.

Que importa se ao teu lado me sinto um menino,

Se como homem cuido desse amor maduro,

Para que ele seja eterno e forte,

Pleno e seguro.

Que importa se esse amor não tem juízo

Que se infiltra, nos penetra e se propaga como o som

E nós, nos embriagando com esse vício,

Que é muito mais que um vício bom.

Que importa se é terrível a hora de te deixar

Se sei que te levo junto comigo,

Te acomodo em meu peito

Te faço um chamego, te ponho a ninar.

Que importa se agora tu aqui não estás,

Pois um dia cavalgarei contigo para em minha estrela morar

E a partir desse momento, dois seremos um só.

E lá, a nossa estória, pra sempre existirá.



TE AMO TE AMO TE AMO



Mr. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário