05 abril 2008

A MELHOR CHUPADA DO MUNDO


Vou relatar a vocês o que minha sapeka fez comigo e intitulei A MELHOR CHUPADA DO MUNDO.

Tínhamos acabado de acordar, chovia bem fino, um friozinho convidativo e ficamos na cama nos dando carinho. Minha Sapekinha não sabe ficar muito tempo sem aprontar uma sacanagenzinha e começou a dar beijinhos de leve no meu pescoço, cada vez mais demorados, até que passou a dar chupões me deixando algumas marcas, e eu como não sou bobo nem nada, fiquei passando minhas mãos no seu corpo enquanto ela se (me) deliciava no meu pescoço.

Não satisfeita foi descendo sua língua até alcançar meus mamilos lambendo em volta deles, depois colocou-os em sua boquinha, uma hora um, depois o outro, dava chupões que chegavam a doer, mas ela nem se importava estava se deliciando. Desceu até minha barriga, alcançou meu púbis e colocou toda minha pica em sua boca, dava pra sentir que estava batendo na sua garganta, mas ela nem se importava com isso, continuava enfiando, tirava... e enfiava de novo, vinha até a cabeça, passava a língua na pontinha, bem no buraquinho onde sai minha porra, saboreava o meu pré-gozo e voltava a enfiá-lo todo até a garganta, ficou assim por um bom tempo. Passou a alisá-lo todo com a língua, ia da glande até a base e voltava deixando molhado cada pedacinho do meu pau enquanto tocava uma punheta de leve. Enfiou uma bola na boca depois outra e foi alternando. Uma sensação maravilhosa tomava conta do meu corpo, meu corpo tremia de excitação. Tive que mandar que ela parasse com aquela punheta por medo de gozar antes da hora e estragar tudo. Ela me obedeceu e desceu pelas minhas pernas deixando-as molhadas com sua saliva até chegar a meus pés onde colocou cada dedo em sua boca.

Devo dizer que sempre fui chupado pela minha Deusa, mas confesso que ela nunca havia feito como naquela manhã. Estava com o tesão à flor da pele, seus poros transpiravam prazer, sua boca quente transmitia para o meu corpo todo seu fogo e ela não parava um segundo sequer. Chupava os dedos dos meus pés como se tivesse mamando minha pica, com tamanha avidez.

- Hoje minha putinha acordou com a corda toda, falei enquanto ela balançava a cabeça afirmativamente, sem tirar os dedos dos meus pés da boca.

Quando se sentiu satisfeita me virou de bruços e começou tudo de novo. Foi subindo pelas minhas pernas até chegar a minha bunda. Beijava, mordia, lambia, fazia tudo que sua libido mandava. Abriu minha bunda com as mãos e lambia meu rego me dando um prazer indescritível até então não sentido por mim. Passou de leve sua língua no meu cu, eu retraí, pois ela nunca tinha feito isso. Ela deu um beijinho e disso:

- Relaxa meu amor, deixa sua cadelinha te dar esse prazer... meu Dom vai adorar.

É claro que meu preconceito e minha condição de macho não permitiriam isso. Retrai de novo, e ela continuou o chupar, beijar, lamber até que me entreguei inteiramente a essa Deusa, me deixando sentir todo prazer que estava me proporcionando. Fez com que eu empinasse minha bunda para que ela pudesse passar sua mão por debaixo do meu corpo e segurar minha pica reiniciando aquela punheta divina.

Continuou assim por um bom tempo até que começou a passar sua língua em minhas costas chegando a minha nuca. Assoprava, lambia, beijava, me arrepiava, derramava em meus ouvidos palavras obscenas enquanto roçava seu grelo em minha bunda.

- Sou completamente sua, hoje quero dar muito prazer a meu Dom, sussurrava ela em meu ouvido.

Ela estava me levando à loucura, eu não agüentava mais, precisava gozar... gritei:

- Quero gozar, sua puta, me faz gozar agora, isso é uma ordem.

E como boa cadelinha que minha putinha é, me virou de frente e iniciou a mais espetacular punheta que um homem já recebeu. Ela fazia com força deixando minha glande totalmente exposta e com a outra mão alisava meu saco massageando minhas bolas. Dizia que me amava, que era totalmente minha, queria que minha porra jorrasse dentro da sua boca... não resisti... meu pau começou a pulsar em sua mão e ela pressentindo colocou minha pica na boca recebendo todo meu gozo que jorrou forte batendo em sua garganta. Ela abocanhou tudo colocando sua boca cerrada em volta dele, sem deixar nada escapar e foi engolindo gota por gota até que não existisse mais nada, deixando-o limpinho.

Abriu a boca me mostrando que tinha engolido tudo e me deu um beijo apaixonado que eu de pronto retribui agradecendo o prazer enorme que tinha me dando com aquela que sem dúvida nenhuma foi A MELHOR CHUPADA DO MUNDO.... e outras virão...

TE AMO TE AMO TE AMO

Mr. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário