01 abril 2008

'Meu Dom....


Você para mim e meu dono meu senhor.

A quem dedico todo meu amor, você me completa me preenche.

Com você sou tudo meu amor por prazer e amor

Sou sua mulher que sei que sou amada e respeitada

Sou sua puta, que você fode com maestria.

Sou sua escrava feita para te servir unicamente.

Você é meu presente, faltava algo em minha vida era você.

Emocionou-me muito lendo tudo isso meu dom, me deixou sem ação.

Mas muito feliz de ser amada por você, desejada por você.

Tive com você uma noite, e desejei te ter por toda eternidade.

Por que eu já sentia que estando do lado, estaria sempre protegida e amada.

Eu descobri que amar você, e perder a voz de tanta excitação às vezes.

E ficar de pernas tremula, sempre ao ouvir essa voz que me dominou.

Me domou me tomou por inteiro, por isso hoje eu digo a você

Do fundo do meu coração eu te pertenço.

E te amo mais que a razão...

Amo-te demais

Que chega a doer.



Srta.Sapékinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário