01 abril 2008

AMOR, SEXO, ADMIRAÇÃO E RESPEITO


Nossa vida é regada com muito amor e muita sacanagem. Fazemos sexo a qualquer hora, a qualquer momento e em qualquer lugar. Adoro quando ela sai comigo com um belo vestido sem nada por baixo, isso me excita profundamente. Já dentro do carro ela tem a mania de se sentar com as pernas abertas se oferecendo a mim. Passo a mão em suas coxas, subo até seu púbis, esfrego a mão em sua bucetinha e começo a dedilhar o grelo mais perfeito que Deus poderia ter feito. Em todo lugar é isso, basta estarmos sozinhos que a sacanagem começa.

O meu amor, a minha paixão e o meu tesão por essa mulher são imensuráveis. A cada dia que passa eles aumentam, ficam mais fortes, tomam cada vez mais conta de mim, invadem minha alma. Sei que sou completamente correspondido em meus sentimentos. O amor que nos une é como uma corrente de elos bem fortes, inquebrantáveis...

O sexo que fazemos é pleno, integro. O amor que sentimos um pelo outro é apoiado no binômio admiração e respeito. Embora em nossa intimidade essa mulher se transforme em minha putinha, uma vadia que não tem medidas para se oferecer a seu macho e proporciona-lhe todo prazer que ela for capaz, em seu dia a dia é uma mulher muito respeitada por mim e por todos. Minha admiração por ela, dentre tantos motivos, vem principalmente do respeito que ela tem por si, não o respeito imposto pela sociedade, mas sim o que vem pela educação que recebeu.

Pessoa íntegra, competente, forte, querida e principalmente muito amada por mim.

Sempre disposta a me dar e a receber prazer. Se entrega a mim com gosto, como uma cadela no cio, como uma mulher de verdade, linda, feminina, safada....

Nossos momentos de prazer são únicos, soberbos. Basta uma ordem minha e essa fêmea se abre toda pra mim, deixando brotar toda sua feminilidade, sua sexualidade e seu amor. Nada nesse mundo me dá mais prazer do que estar ao seu lado, compartilhar da sua vida, do seu mundo, receber sua entrega e me doar por inteiro. Ela me faz um homem completo...

Horas de prazer também são intercaladas por muito papo sério, muita conversa boba, muito riso, muito divertimento, enfim, puro prazer.... o prazer de simplesmente estar a seu lado, dividindo preocupações, momentos felizes e o nosso amor.

Essa mulher representa tudo pra mim... é meu mundo, é meu balsamo, é minha vida... ela me traz paz, amor e harmonia, com seu jeito doce, sua fala mansa, sua voz inconfundível, sua compreensão, seus conselhos, sua gargalhada gostosa... e às vezes ela consegue ser dura... aprendo a cada dia com ela.

Enfim.... esse texto light foi pra fazer uma homenagem à dona do meu coração, que me encantou desde o primeiro momento, que me faz sentir o homem mais poderoso do mundo, pelo fato de ser amado por ela, que me faz virar um menino, que me faz ser um homem de verdade quando estamos nos amando... e para registrar minha total admiração, respeito e amor por essa “deusa” que mudou a minha vida...

Incondicionalmente...

TE AMO TE AMO TE AMO

Mr. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário