31 março 2008

Quero ser sua sempre.


Quero te dar essa calma,

E me deliciar em seus carinhos e afagos.

Meu sexo sempre estará úmido a se entregar a você,

Para mim você sempre será poderoso te pertenço

Sou sua por inteiro, propriedade sua

Amo-te meu Dom com muita força eu te amo.

Você me faz gozar fácil você me seduz com essa voz

Gostosa de ouvir seu jeito malandro que me cativou

Desde, o nosso primeiro oi.

Quero sentir tua língua em toda parte do meu corpo

Quero-me sentir sendo chupada por você

Receber seu gozo com meu sexo,

Com minha mão, com minha língua.

Ouvir você delirar de excitação

Te fazer gemer, gemer com você.

Quero gozar muito pra você

E com você meu Dom

Meu homem meu Macho e Senhor.

Amo-te minha Vida

Quero você sempre e pra sempre

Ser tua....

Quero você simplesmente,

Quero-te pra sempre.

Sapékinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário