31 março 2008

NOSSA LOUCURA




Vou espremer você contra parede, de costas pra mim, alisar teu corpo enquanto mordo sua nuca, beijo sua orelha.

Minhas mãos passeiam por suas costas descendo até chegar a sua bunda. Aliso, aperto, deixo marcada, enquanto digo mil sacanagens em seu ouvido.

- você é minha, minha puta, minha escrava, eu sou seu dom!!!

Minha mão desliza entre seu rêgo até encontrar a entrada do seu cu. Aliso delicadamente fazendo você se arrepiar, contrair seus músculos. Desço um pouco mais e encontro sua buceta úmida, sedenta por uma penetração. Aliso, pego um pouco de seu suco e passo na entradinha do seu cu, penetro levemente, seu corpo estremece, você joga a cabeça pra trás e balbucia o seu prazer, pede implora que eu penetre seu cu com meu dedo. Você está ávida por essa penetração. Inicio a penetração levemente fazendo movimentos circulares e vou enfiando pouco a pouco. Você já alucinada joga a bunda pra trás implorando que eu penetre de uma vez. Eu não te atendo. Continuo com uma penetração lenta, sempre fazendo movimentos circulares com meu dedo o que leva você a loucura. Você já está em êxtase, louca de tesão. Meu dedo te penetra cada vez mais e mais até que está todo alojado no seu cu. Inicio um vai e vem que faz com que você delire. Eu também já não me agüento mais. Meu pau de tão duro chega a doer. Continuo falando sacanagens ao teu ouvido, que você é minha puta, minha cadela, que você é linda, que eu a amo demais, tanto, tanto...



Mr.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário