31 março 2008

PRAZER DE FÊMEA


Tenho a melhor mulher que um homem pode querer. Jovem, linda, fogosa, safada e como eu, adora sexo de todas as formas e maneiras.

É comum eu chegar em casa e ela estar nua me esperando, doida pra ser possuída pelo seu macho, seu homem, seu dom...

Certa vez, assim que entrei em casa, ela me agarrou pelo pescoço me empurrando sobre o sofá da sala, quase rasgou minha calça para alcançar meu pau que a esta altura, já estava pronto pra ela. Ela nunca tinha me feito uma chupeta como aquela. Ela chupava com todo carinho, da cabeça até as bolas, alisava meu pau com as mãos iniciando uma leve punheta, não tirando a cabeça da sua boca. Eu estava a ponto de bala, meu pau latejava em sua boca, eu estava pronto pra jorrar minha porra. Eu avisei que iria gozar, ela continuou chupando, gozei na sua boca. Enquanto eu estava gozando, ela não parava de chupava fazendo uma sucção no meu pau. Parecia que ela estava tirando a porra do saco na marra, quase desmaiei de tanto prazer que só essa mulher sabe me dar. Ela engoliu tudo, saboreando cada gota, como sempre fazia.

Peguei-a no colo e fomos tomar um banho. Entramos no chuveiro, era hora d’eu retribuir a chupada. Comecei chupando seus peitos deliciosos, fiquei uns 10 minutos com eles em minha boca. Fui descendo até chegar a sua buceta perfumada. Senti toda a fragrância daquela obra prima da natureza. Seu grelo estava duro que nem pedra e cada vez que eu passava minha língua nele, ela soltava um gemido e balbuciava palavras que eu mal podia entender. Após algumas lambidas senti seu corpo estremecer anunciando seu gozo que estava pra chegar. Seu gozo desceu inundando tudo, enchendo minha boca com seu néctar, que como sempre faço, engoli tudo. Nos demos um abraço bem apertado, quando pude notar que seu corpo ainda tremia pelo gozo que havia acabado de ter.

Enxuguei seu corpo maravilhoso e a levei para o quarto, coloquei-a de bruços em cima da cama e fiquei apreciando aquela bunda linda, maravilhosa, uma perfeita obra de arte.

Enfiei minha cara entre suas nádegas e ela com suas mãos se abria pra que eu alcançasse seu cuzinho com minha língua. Lambi, chupei, suguei aquele cuzinho divino. Passava a mão em sua buceta novamente encharcada e lubrificava a entradinha do seu cu com seu próprio suco. Era a hora dela ser enrabada, dela receber o que mais gosta. Apontei minha pica na sua entrada bem lubrificada e assim que senti que ela estava bem relaxada, deixei meu corpo cair sobre o seu, enfiando meu pau de uma só vez em seu cuzinho. Ela berrou como estivesse sendo rasgada. Não dando importância, continuei metendo naquele cuzinho apertado, e ela berrava, agora de prazer, pedindo pra que eu não parasse, que ela queria ser rasgada e que se sentia uma mulher de verdade por estar dando tanto prazer pro seu homem. Não demorou muito pra que meu gozo chegasse, enchendo seu cu com toda minha porra, ao mesmo tempo em que ela procurava seu grelo com sua mão e em poucos minutos anunciava seu gozo, uivando como uma cadela, berrando como uma fêmea de verdade, gozando pro seu macho.

Ficamos nessa posição por algum tempo. Eu dizendo em seu ouvido o quanto eu a amo e ela suspirando e balbuciando suas palavras prediletas: “te amo meu dom, sou completamente sua...”

TE AMO TE AMO TE AMO

Mr. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário