31 março 2008

NOSSO PRAZER


Cheguei em casa você esta arrumando seu armário. Meu tesão por você era enorme, como sempre. Você esta linda, vestia um vestidinho simples de alcinha, sandália baixa, uma mulher linda...

Agarrei você por trás senti sua bunda roçando em mim... hum... que tesão...

Virei você de frente e nos beijamos loucamente. Comecei a alisar seu corpo, levantei seu vestido e você como sempre sem calcinha, passei a mão na sua bunda, nas suas coxas, nos seus peitos, na sua buceta já encharcada de tesão.

Num gesto brusco atirei você em cima da cama, levantei seu vestido, abri suas pernas e comecei a lamber o grelo mais lindo que já vi na minha vida, lindo e gostoso. Minha língua percorria toda sua buceta parando no seu grelinho duro. Eu lambuzando toda minha boca com o suco do seu prazer, não parava de chupar e lamber essa jóia rara. Você se contorcia levantando suas ancas, empurrando sua buceta de encontro a minha boca como se quisesse ser penetrada. Atendi seus desejos e penetrei com dois dedos sua buceta linda molhando meus dedos pra poder então lambe-los e sentir o seu gosto doce... delicioso...

Após me satisfazer com seu gosto molhei de novo meus dedos e penetrei em seu cuzinho, você rebolava e levantava as ancas cada vez mais... não tirava a boca da sua buceta e principalmente do seu grelo... que loucura, como te amo...!!!

As palavras saiam de sua boca desordenadas, desconexas... seus gemidos eram de puro prazer. Você abria as pernas e me oferecia sua buceta e seu grelo duro pra que eu chupasse cada vez mais e mais.... e isso eu fazia com gosto.

Depois de sentir você completamente excitada, te coloco de quatro, bem exposta, pronta pra me servir. Inicio uma penetração bem lenta em sua buceta. Você contrai os músculos espremendo meu pau... que tesão enorme eu sinto... já alojado totalmente em sua buceta inicio movimentos cada vez mais rápidos e fortes... te levo a loucura... te deixo em êxtase... meu pau escorrega de sua buceta de tão molhada que ela está.

Coloco de novo, agora com muita força, fazendo você rebolar freneticamente empurrando sua bunda em minha direção. Estamos loucos de prazer... e tesão. A visão da sua bunda me alucina e eu penetro você cada vez mais forte, cada vez mais rápido até que sinto seu gozo chegando... não paro, quero que você sinta todo prazer que posso te proporcionar... e seu gozo vem fácil, pleno e de tão forte chega a molhar o lençol. O meu também está próximo, acelero os movimentos até sentir que não posso mais segurar. Retiro meu pau da sua buceta e ofereço pra você chupar... inundo sua boca com meu gozo que de tanto você chega a engasgar, mas como boa putinha que você é não desperdiça nada... engole tudo...

Caímos exaustos na cama e selamos o nosso prazer com um beijo apaixonado. Abraçados, pouco importa a vida que corre lá fora... pra nós o que importa é somente o nosso amor...

Esse amor sem fim....

TE AMO TE AMO TE AMO

Mr. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário