31 março 2008

NOSSA LOUCURA 2


Encosto meu pau na portinha do seu cu já todo melado, forço... entra um pouco, você estremece, relaxa, joga a bunda pra trás pedindo pra ser penetrada com força e eu faço exatamente o que você quer. Seguro suas ancas e puxo você firmemente enfiando meu pau de uma vez só. Você emite um grito que é uma mistura de prazer e dor.

Continuo socando sem piedade. Meu pau invade seu cu, dilacera, abre caminho. Vejo você louca de prazer jogando a bunda de encontro a mim implorando pra que eu continue. Puxo você pelos cabelos virando seu rosto pra trás e enfio minha língua em sua boca num beijo alucinante, um beijo delicioso. Como é bom ver você com o prazer estampado em seu rosto, seus olhos brilham, você está transfigurada, morrendo de tesão.

Te amo como nunca amei ninguém antes.

Os movimentos ficam cada vez mais fortes e rápidos. O tesão toma conta de nós. Não nos importamos com mais nada... só queremos o gozo pleno que só é permitido àqueles que se amam, como nós...!!!

Derramo todo meu gozo dentro de você. Alucinada você anuncia o gozo que está chegando... grita, geme, rebola... goza como uma cadela no cio...

Ficamos parados curtindo esse momento até que meu pau escorrega e sai completamente de dentro de você. Nos abraçamos e eternizamos esse momento com um beijo apaixonado.

Esse amor sem fim...

TE AMO TE AMO TE AMO

I NEED YOU

Mr. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário